Quem plagiou? Gabigol e Jael brigam por autoria de comemoração de gol

Ex-gremista diz que o hoje flamenguista imita comemoração que ele criou e recebe a resposta

Relacionadas

São poucos os jogadores que conseguem criar comemorações autênticas no futebol. Mas será que um atleta tem direito de reivindicar a autoria de um gesto? Nesta semana, o atacante Jael agitou as redes sociais ao acusar Gabriel Barbosa, do Flamengo, de copiar sua tradicional comemoração após marcar um gol.

"Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só para constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha mas, se não, é melhor ele ir procurando outra para fazer", escreveu o ex-camisa 9 do Grêmio no Instagram.

Nesta sexta-feira, três dias depois da publicação queixosa de Jael, Gabigol  respondeu. Compartilhou uma imagem que um torcedor postou em rede social, na qual ele faz o gesto ainda com a camisa do Santos. "Fevereiro vem antes de março", diz a legenda da foto compartilhada pelo atacante rubro-negro.

Em fevereiro, a diretoria do clube gaúcho anunciou a venda de Jael para o FC Tokyo. A saída do centroavante possui relação direta com a chegada de Diego Tardelli.

Na próxima terça-feira, o Flamengo volta a entrar em campo pela Copa Libertadores. A estreia do rubro-negro no torneio continental é diante do San José, na Bolívia. Será que o camisa 9 vai marcar e comemorar com o gesto? Aguardemos!

MAIS SOBRE:

futebolGabigolFlamengoGrêmioJael
Comentários