Gabigol tira dreads um dia após sósia adotar o visual e internet não perdoa

Gabigordo foi surpreendido ao saber que o atacante do Flamengo já havia mudado de penteado

Relacionadas

Jeferson Sales, conhecido como Gabigordo, colocou dreads para imitar Gabigol nesta terça-feira. Um dia após adotar o visual, o sósia foi surpreendido ao saber que o atacante do Flamengo já havia mudado de penteado. Os internautas, é claro, não perdoaram.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo brincaram com a situação. "Gabigol tá de rivalidade com o Gabigordo? Camisa 9 do Flamengo tira os dreads e quebra o sósia", "Gabigol vs gabigordo é a maior rivalidade do Brasil", "campanha pro Gabigol devolver o dinheiro dos dreads do Gabigordo", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

O estilo dread loiro de Gabigol apareceu após a conquista da Libertadores, mas o jogador ficou com o novo penteado apenas por uma semana. Após acompanhar o ídolo, Gabigordo descobriu que o jogador já estava mudando novamente. "Eu recebi agora a notícia que ele Gabigol tirou, então vou ter que tirar também", disse o sósia nas redes sociais.

Ainda nesta quarta-feira, Gabigordo compartilhou mais uma imagem usando os dreads e avisou aos fãs: "A última desse dia só pra ficar registrado aqui, pois já já vou tirar! Ser sósia é isso mano", escreveu.

Em campo, o campeão brasileiro encara o Avaí nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Maracanã.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A última desse dia só pra ficar registrado aqui, pois já já vou tirar! ⚫️ Ser sósia é isso mano

Uma publicação compartilhada por Jeferson Sales (@gabigoldatorcida) em

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolJeferson SalesGabigolsósia
Comentários