Gabriel emociona torcedores com mensagem a corintiana vítima de acidente

Meio-campista alvinegro prestou homenagem a Marcela Alavarci, morta em acidente de moto, em agosto

Relacionadas

Um dos principais jogadores do Corinthians neste ano, o meio-campista Gabriel emocionou torcedores do alvinegro nesta terça-feira, 21, ao gravar uma mensagem de pesar aos familiares de uma corintiana fanática. 

Em agosto deste ano, Marcela Alavarci, de 20 anos e moradora de Itapira, no interior de São Paulo, se envolveu em um acidente de moto com o namorado e faleceu. Desde então, sua amiga Evelyn, com quem compartilhava seu amor pelo Corinthians, entrou em contato com o clube para que sua colega recebesse uma homenagem. 

À época do acidente, o Corinthians publicou em suas redes sociais uma mensagem lamentando o incidente. Nesta terça-feira, 21, a campanha chegou até Gabriel, que gravou um vídeo para os familiares e amigos de Marcela. Segundo o GloboEsporte.com, o narrador Everaldo Marques, da ESPN Brasil, foi quem comunicou ao jogador o pedido de Evelyn. 

 

+ Preferência de Carille pela Adidas causa pequeno mal estar no Corinthians

+ Jogador australiano empurra gandula de 10 anos e causa confusão em final

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

"Fala galera, beleza? Aqui é o Gabriel, estou mandando meus sentimentos para a família da Marcela. Sei que ela é uma grande corintiana, mas que nos deixou recentemente. Mesmo assim, tenho certeza que ela está torcendo para a gente e nos vendo lá de cima", disse o camisa 5 do Corinthians. 

Junto com Maycon, Gabriel era um dos jogadores mais admirados por Marcela e Evelyn. As duas se conheceram pelo Twitter e encontrariam pessoalmente pela primeira vez em São Paulo, na partida contra o Vasco, vencida pelo Corinthians por 1 a 0, em setembro. 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários