Gabriel Jesus e Casagrande selam paz no mesmo local do atrito, diz site

Atacante e comentarista haviam se desentendido em hotel antes do semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina

Relacionadas

Depois de um breve desentendimento, o atacante Gabriel Jesus e o ex-jogador e comentarista Casagrande apararam as arestas em uma entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Os dois teriam selado a paz no mesmo cenário onde o problema começou, um hotel. As informações são do blog De Primeira, do portal UOL.

Durante o jogo entre Brasil e Argentina pela semifinal da Copa América, quando Gabriel Jesus abriu o placar para a seleção brasileira, Casagrande afirmou ter se encontrado com ele no hotel e dito palavras de incentivo, para que saísse da seca de gols que já vinha desde a Copa do Mundo.

Depois da vitória do Brasil, o repórter Eric Faria, também da Globo, perguntou a Jesus na zona mista sobre o encontro com Casagrande. O camisa nove da seleção disse que na verdade não era aquilo que havia ocorrido e que não gostou do que ouviu do comentarista, mas que não respondeu devido à educação recebida da mãe.

Casagrande pediu desculpas no dia seguinte e disse que poderia ter se expressado mal. Posteriormente, Jesus teve uma atuação de destaque na final da Copa América contra o Peru, com uma assistência, um gol, um cartão vermelho e muitas lágrimas após a expulsão. O Brasil foi campeão com uma vitória por 3 a 1 sobre o adversário.

MAIS SOBRE:

futebolGabriel JesusCasagrandeRede GloboCopa América de Futebol
Comentários