Gabriel Jesus está na torcida pelo Palmeiras na Libertadores

Atacante chegou a 17 gols pelo Manchester City nos 7 a 0 sobre o Schalke e igualou a marca da temporada passada

Relacionadas

Gabriel Jesus atingiu uma marca importante na goleada do Manchester City por 7 a 0 sobre o Schalke 04, terça-feira, pela Liga dos Campeões. Ele começou na reserva, entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo, substituindo Sergio Agüero, mas teve tempo para deixar a sua marca e igualar o número de gols que fez na temporada anterior pelo clube inglês: 17 gols.

O camisa 33 fechou o placar sobre o adversário alemão e contribuiu para a classificação do time comandado por Pep Guardiola para as quartas de final da Liga dos Campeões. O atacante comemorou a marca alcançada e aproveitou para se declarar ao seu antigo clube, o Palmeiras.

"Vivi um grande momento da minha carreira lá. Conquistei campeonatos, fiz amizades, não só com jogadores, mas também com quem trabalha lá. Tenho muito carinho pelo clube. Tenho muito carinho pela torcida, assim como eles (torcedores) têm por mim", lembrou Jesus em entrevista ao Esporte Interativo.

O brasileiro também revelou que continua acompanhando os jogos do clube alviverde, que também jogou na terça-feira e venceu o Melgar por 3 a 0, pela Copa Libertadores, mas admite que o fuso horário dificulta um pouco. A Inglaterra está três horas na frente do horário do Brasília.

"Venho acompanhando, sim. Torço para o Palmeiras ganhar a Libertadores e tudo o que for possível. É muito recente ainda essa minha conexão com o Palmeiras. Sempre que dá assisto. Agora complica um pouco porque aumentou a diferença de horário, mas logo de manhã eu vejo o resultado. Tenho muitos amigos lá e torço para que ganhem muitos títulos com a camisa do Verdão", completou.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasGabriel JesusJosep GuardiolaManchester City Football ClubLiga dos CampeõesLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários