Gabriel Jesus se torna artilheiro da 'era Tite' na seleção brasileira

Atacante de 19 anos marcou 5 gols em apenas 6 jogos pelo Brasil

Com o gol anotado contra o Peru, nesta terça-feira, Gabriel Jesus se tornou o artilheiro da seleção brasileira na "era Tite". Atacante e técnico estrearam juntos diante do Equador, em 1º de setembro. Desde então, o camisa 9 do Palmeiras fez seis jogos, marcando seis gols. Melhor que ele apenas Pelé, que demorou cinco partidas para para fazer os cinco primeiros gols com a camisa amarela.  

Mas o jovem de 19 anos não esperava tamanho sucesso neste seu início de carreira com o Brasil. "Não imaginava. Tenho muita fé em Deus e sei do meu trabalho. Trabalho firme, as coisas vão fluindo, oportunidade eu vou ter, e só trabalhar", declarou em entrevista à Rede Globo ainda no gramado do Estádio Nacional, em Lima. 

E completou: "Eu venho trabalhando calado, quieto, querendo ajudar meus companheiros e o Brasil. Se tratando de Brasil, muitos jogadores de qualidade podem vestir a 9, por isso fico muito orgulhoso de mim, de vestir essa camisa consagrada, de jogadores que foram referência para mim, mais que vestir, honrar ela dentro de campo".

MAIS SOBRE:

Gabriel Jesus
Comentários