Galvão Bueno culpa gripe por desafinada em gritos de gol de Grêmio e Flamengo

Narrador da TV Globo pediu desculpas após voz falhar durante a partida pela Libertadores

Relacionadas

O empate entre Grêmio e Flamengo por 1 a 1, pela semifinal da Libertadores, teve como um dos destaques algo que aconteceu fora dos gramados. A falha na narração de Galvão Bueno, principalmente no grito dos gols, fez com que muitos internautas criticassem o principal narrador da TV Globo. Após a partida, ele se desculpou e disse que uma gripe o atrapalhava. 

"Estou com uma gripe persistente. Deu para levar o jogo, mas fiquei devendo aos dois times os gritos de gol. Peço desculpas aos milhões de torcedores que nos acompanharam e mais uma vez tivemos uma audiência incrível. Espero estar recuperado e 100% no próximo jogo", disse o narrador. 

Vale lembrar que recentemente, Galvão também teve problemas com uma gripe que o interferiu no trabalho. No amistoso entre Brasil e Peru, ele precisou ser substituído por Luis Roberto por estar doente. 

Nas redes sociais, os torcedores reagiram das mais distintas formas. Teve quem lamentou, quem criticou e ainda os que aproveitaram a situação para fazer piada.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGrêmioLibertadores [Copa Libertadores da América]Galvão Bueno
Comentários