Galvão Bueno rouba a cena e torcida do Fla festeja presença dele na final

Equipe carioca está decisão do Mundial e aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool e Monterrey

Relacionadas

O Flamengo está na final do Mundial de Clubes. O time carioca derrotou o Al Hilal nesta terça-feira por 3 a 1, de virada, com seus gols sendo marcados na etapa final e avançou na competição. Fora de campo, quem roubou a cena foi o narrador Galvão Bueno.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo elogiaram a narração de Galvão e comemoraram a presença dele na final da competição. O adversário da equipe rubro-negra na decisão de sábado será conhecido nesta quarta-feira, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no duelo entre Liverpool e Monterrey. 

"Globo, aciona o departamento médico e o plano de saúde que o Galvão vai narrar a final", "Galvão vai narrar a final abraçado no Mister", "Galvão Bueno podia narrar todos os jogos do Flamengo, quando o narrador é nosso, ele fala o que a gente quer falar", foram alguns dos comentários publicados na rede social Twitter.

Após o jogo, Galvão destacou a classificação da equipe de Jorge Jesus e espera mais torcedores na final. "Vá preparando o seu coração, porque o Flamengo está classificado para a grande final. E vem mais gente para sábado. Aviões, aviões e aviões", disse. "O problema agora é do Liverpool".

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGalvão BuenoMundial de Clubes
Comentários