Galvão cita discurso de Lady Gaga para homenagear Roberto Avallone

Ação do narrador e apresentador da Globo surpreende os internautas no Twitter

Relacionadas

O discurso de Lady Gaga após ser premiada com o Oscar de melhor canção original comoveu até Galvão Bueno, que repetiu as palavras da cantora para homenagear o jornalista Roberto Avallone, morto neste segunda-feira, vítima de uma parada cardíaca.

Ao comentar sobre a morte de Avallone, Galvão Bueno fez questão de ler o discurso de Lady Gaga. "Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente", disse o narrador e apresentador, durante o programa Bem Amigos, do SporTV.

Nas redes sociais, a ação de Galvão Bueno surpreendeu. "Galvão Bueno citando Lady Gaga, vivi pra ver isso", "Galvão lendo o discurso da Lady Gaga, por essa ninguém esperava", "eu vivi pra ver Galvão Bueno repetir o discurso da Lady Gaga", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Além de Galvão, outros profissionais do meio esportivo lamentaram a morte de Roberto Avallone. Entre eles, Arnaldo Cezar Coelho, Benjamin Back, Milton Neves, Felipe Andreoli, Silvio Luiz, Nivaldo Prieto e Flávio Prado.

Com mais de 50 anos de carreira, Roberto Avallone ficou marcado pelo bordão em que costumava pronunciar a pontuação contida na frase. Ao elogiar um belo gol, por exemplo, Avallone dizia: "Que lance bonito, exclamação". Já para questionar sobre um determinado tema, ele comentava: "O que será agora da seleção brasileira, interrogação?". Fez história na imprensa escrita e televisiva. Trabalho no Jornal da Tarde por 23 anos.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolGalvão BuenoRoberto Avallone
Comentários