Galvão discorda de Tite, para ele as ausências de Diego e Luan são 'inexplicáveis'

Tite anunciou lista com 25 jogadores para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março

Relacionadas

Não foi só Neto que ficou infeliz com a lista de Tite. Galvão Bueno aproveitou seu espaço no programa Bem, Amigos! desta segunda-feira para comentar o que achou da última convocação da seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Para o comentarista é inexpicável as ausências de Luan, do Grêmio, e Diego, do Flamengo.

Mito: Não existe figurinha difícil ou carimbada no álbum, garante Panini

Pai de Neymar publica foto de comitiva do PSG em mansão do craque

Os demais que me perdoem, mas Harden ainda será o MVP

“Ô Tite, cadê o Luan? Não consigo imaginar uma seleção brasileira nesse momento abrir mão do Luan. Não sei que explicação poderia ser dada para não ter o talento de um jogador como esse, que mudou a trajetória da seleção olímpica para a conquista da medalha de ouro inédita", argumentou.

Sem poder convocar Neymar, que se recupera de cirurgia, o treinador apresentou algumas novidades na lista anunciada nesta segunda, especialmente no setor ofensivo: o meia-atacante do Besiktas, Anderson Talisca, e o centroavante Willian José, do Real Sociedad, foram chamados para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

O narrador ainda contestou até uma possível dificuldade tática para que Luan fizesse parte do time. “Craque joga em qualquer lugar, e o técnico tem que achar um lugar para o craque jogar. Caio Ribeiro, também presente no debate, concordou com Galvão e completou: "Joga, por exemplo, no lugar do Talisca, vindo de trás, exatamente nessa função".

Diego, meia do Flamengo, acabou não sendo chamado e foi outra decisão contestada por Galvão. "Pra mim inexplicavelmente, também, o Fagner acabou convocado”, comentou o narrador. Fora esses dois jogadores, Galvão foi só elogios às escolhas de Tite. Apoiou a ida do zagueiro gremista Geromel, Willian José e outros. 

MAIS SOBRE:

futebol Diego Tite Geromel Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Galvão Bueno Luan seleção brasileira masculina de futebol
Comentários