Galvão folgou, foi para rave e vídeo viralizou: 'Moscou enlouqueceu'

William Bonner também proporcionou boas risadas no Jornal Nacional desta sexta-feira

Galvão Bueno teve folga na noite desta sexta-feira, por não ter sido escalado para suas aparições comuns em período de Copa do Mundo no Jornal Nacional. O narrador aproveitou o primeiro dia desde o início do mundial na Rússia sem jogos para se divertir.

+ Brasileiros desembarcam com colchão para ajudar coluna de Marcelo​

+ Emissora alemã denuncia ataques sexistas à narradora na Copa do Mundo

+ Top 10: as seleções mais valiosas da Copa do Mundo da Rússia

Em seu perfil no Instagram, Galvão publicou o vídeo curtindo a noite na capital russa. Os internautas adoraram o lado baladeiro do global. "Galvão fritando, vivi para ver isso", "Bem amigos da rave Globo", "Se o Galvão está assim, imaginem o Casagrande", "Depois disso, o hexa nunca foi tão real" foram alguns dos comentários dos internautas.

“Moscou enlouqueceu de vez! Nesta sexta nem teve jogo! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa! E quem passa neste sábado?", questionou na legenda, se referindo aos dois confrontos das oitavas de final: França e Argentina às 11h e Uruguai e Portugal às 15h. 

O Jornal Nacional, por sua vez, também proporcinou boas risadas. William Bonner saiu novamente do protocolo e gritou o tradicional "Taffareeeel", em uma conversa com Renata Vasconselos.

"E o Galvão Bueno escapou de ser zoado, hoje, por causa desse grito do Tafareeeeeeeel. Ninguém lembrava mais desse grito. Foi maravilhoso. Boa noite para você, Renata", disse Bonner, arrancando risos da colega de emissora.

 

MAIS SOBRE:

FutebolGalvão BuenoInstagramCasagrandeUruguai [América do Sul]Moscou [Rússia]França [Europa]Argentina [América do Sul]Portugal [Europa]memeRede GloboRave
Comentários