Galvão narrando replay e discussão com Caio Ribeiro repercute nas redes

Narrador da Globo se confundiu em lance do jogo que eliminou o São Paulo da Libertadores

Relacionadas

A eliminação do São Paulo para o Talleres continua repercutindo nas redes sociais. Nesta quinta-feira, depois de esgotarem os memes tirando sarro do fracasso tricolor na Libertadores, os internautas resolveram relembrar o lance que foi eleito como "melhor momento da partida": Galvão Bueno narrando o replay.

A jogada de ataque já tinha terminado quando o narrador da Globo começou a comentá-la. "Olha o São Paulo no ataque...", disse cheio de esperança. Ao perceber o mal entendido, Galvão já emendou: "é replay, né?". Pronto, o profissional da rede Globo fez a alegria dos telespectadores atentos a qualquer deslize.

"Se você sente vergonha de algo que fez, lembre-se que o Galvão Bueno narrou ao vivo e para todo o Brasil o replay de um lance", comparou uma das internautas. "O jogo foi tão ruim que o Galvão narrou um lance que era replay do começo do segundo tempo achando que o São Paulo estava chegando no gol no final", contou outro.

"O São Paulo só teve dois ataques no jogo: a tentativa do Helinho e o replay que o Galvão narrou", brincou uma das inúmeras publicações sobre o ocorrido. Alguns, ainda destacaram outro ponto que não passou despercebido na transmissão da noite da última quarta-feira.

Em outro momento, Caio Ribeiro discordou de Galvão Bueno sobre a entrada de Antony nos minutos finais da derrota ser prejudicial ao garoto da base tricolor. "Penso diferente", disse o comentarista, alegando que como o time já está perdendo o peso não é tão grande quanto o apontado por seu companheiro de emissora.

Depois de um tempo sem se falarem, Galvão voltou ao assunto. "Discussão sempre é saudável", comentou. Caio respondeu, encerrando a discussão: "Não é colocar jogador na fogueira não".

 

MAIS SOBRE:

futebolGalvão BuenoRede GloboTalleresSão Paulo Futebol Clube
Comentários