Gandula do Vasco cai, ri de si mesma e se declara um 'meme ambulante'

Luisa Nunes, de 19 anos, repercutiu nas redes sociais pela terceira vez

Relacionadas

Com um belo gol de Nenê, o Vasco derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, em São Januário. Além do resultado em si, outro fato que tomou a conta das redes sociais, na manhã deste domingo, foi o escorregão da gandula do time carioca. 

A queda da garota foi flagrada por uma câmera da transmissão do SporTV, enquanto era reprisado o momento das lesões de Gilberto, do Vasco, e Luiz Fernando, do Atlético-GO. Sem explicação aparente, ela abriu um espacate enquanto caminhava na lateral do campo e caiu de bunda. Para melhorar ainda mais a cena, ela começou a rir assim que bateu no gramado. 

 

 

Entrevistada pelo GloboEsporte.com, Luisa Nunes, de 19 anos, se autodenominou "um meme ambulante". "Eu estava ali, de olho no que estava acontecendo em campo. Vi todo mundo caindo e já pensei: 'A bola vai sair'. Fui acompanhando o lance e escorreguei no chão molhado. Caí e fiquei rindo sozinha. Como foi rápido, pensei que ninguém teria notado. Ninguém ali perto comentou nada, então achei que estava tudo tranquilo. Quando acabou o jogo, meu celular estava travando de tanta notificação. Todo mundo comentando. É a minha cara esse tipo de coisa. Eu já acostumei. É cotidiano na minha vida passar vergonha por essas coisas... Minha cara!", declarou. 

Ao portal, ela revelou que esta é a terceira vez que ganhou as redes sociais. A primeira, foi na sua estreia como gandula, em um Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca do ano passado. À ocasião, ela caiu ao tentar agarrar uma bola que havia saído pela linha de fundo. 

A segunda aconteceu quando ela foi vista "secando" Ivan Zaytsev, jogador da seleção italiana de vôlei, enquanto trabalhava como voluntária nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, também em 2016. 

 

 

VEJA REAÇÕES AO ÚLTIMO TOMBO DE LUISA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolVasco
Comentários