Garçom: Gabriel Jesus perde aposta e serve jantar a Neymar e Danilo

A terça-feira também foi marcada por mais um passo importante na recuperação do camisa 10 da seleção brasileira

Relacionadas

Os treinos mal começaram e os jogadores já parecem bem enturmados na Granja Comary. No primeiro dia de treinamento no campo, nesta terça, Neymar ganhou uma aposta de Gabriel Jesus e tirou onda: fez o jogador do Manchester City servir seu jantar.

Xodó da torcida em 2014, Podolski se empolga com a chegada de nova Copa

Rafinha revela que Julio Cesar amassou sua Ferrari em um pagode

CR7 se solidariza com atletas do Sporting, primeiro clube de sua carreira

Os dois não contaram qual foi a aposta, mas na legenda do vídeo publicado Neymar explica: "Perdeu, tem que servir". O atleta escolhe de jantar sopa e pão, e avisa por mensagem o lateral Danilo que Jesus também vai servi-lo.

A terça-feira também foi marcada por mais um passo importante na recuperação do camisa 10 da seleção brasileira. Adiantando a agenda prevista que dizia que treinos no campo começariam na quarta, Neymar apareceu no gramado para trabalhar tanto sua parte física quanto técnica, dedicando, inclusive, um tempo para treinar finalizações. 

Sem aparentar qualquer limitação física por causa da cirurgia no pé, o jogador do Paris Saint-Germain treinou ao lado dos dois atletas envolvidos na brincadeira: Danilo e Gabriel Jesus. O restante da equipe vai começar o trabalho em campo nesta quarta, com excessão de Fagner, que ainda trabalha para se recuperar de lesão na coxa.

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários