Garotinho com leucemia realiza sonho e participa de jogo contra o Borussia

Bheem Goyal é torcedor do clube norte-americano Seattle Sounders

Relacionadas

Faremos uma pausa nos assuntos da Copa do Brasil e Brasileirão para comentar uma boa ação que aconteceu no cenário do futebol internacional. O Seattle Sounders enfrentou nesta quarta-feira o Borussia Dortmund em um amistoso pré-temporada e aproveitou a situação amigável para realizar o sonho de um garotinho de apenas oito anos.

Torcedor do clube norte-americano, Bheem Goyal está batalhando contra uma leucemia e pôde fazer o pedido de entrar em campo pelo time por meio da fundação Make a Wish. O pequeno foi goleiro por alguns segundos, fazendo uma defesa e devolvendo para seu time recomeçar a jogada.

Ao deixar o campo, o garotinho que enfrenta o câncer foi ovacionado em pé pelos torcedores presentes no estádio CenturyLink Field, em Washington, Estados Unidos, e ainda cumprimentou todos os atletas do banco de reserva. Para ser melhor, só se seu time tivesse ganho, o que não foi o caso. O Borussia venceu por 3 a 1 a partida.

Goyal passou por uma intensa quimioterapia durante oito meses, o que não o impediu de assinar um contrato com o time no último dia 10 de julho. Chegou até mesmo a ser anunciado como reforço da equipe principal e participou de um treino com os jogadores para se ambientar ao time. 

Antes disso, o jornal britânico Daily Mail avança que Goyal ainda atuou pelo sub-9 do Seattle United, time pelo qual marcou três gols em seus quatro primeiros jogos em junho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A night Bheem will never forget #SEAvBVB

Uma publicação compartilhada por Seattle Sounders FC (@soundersfc) em

MAIS SOBRE:

futebolBorussia DortmundWashington [Estados Unidos]leucemia
Comentários