Garoto pede e ganha gravata de Arsène Wenger em despedida do Arsenal 

Torcedor chamou a atenção durante o último jogo do técnico no Emirates Stadium

Relacionadas

Um torcedor em especial chamou a atenção durante o último jogo de Arsène Wenger como técnico do Arsenal no Emirates Stadium. Com apenas sete anos de idade, Luca Lacurti se destacou no meio da torcida ao erguer um cartaz pedindo a gravata do treinador de presente. 

+ 'Foi muito homem comigo', Diego Souza agradece Aguirre

+ Firmino revela que torce e 'sempre acompanha' clube brasileiro

+ #RespeitaOsRefugiados: Ex-BBB Kaysar participa de ação na Arena Corinthians

Seu pedido foi atendido. Além do Arsenal golear o Burnley por 5 a 0, o pequeno fã recebeu a gravata das mãos do próprio Arsène Wenger. O técnico anunciou que deixaria o clube ao fim da temporada no dia 20 do mês passado. E, na reta final de sua passagem de nada menos que 22 anos no comando da equipe, o treinador lidera o time em seus últimos jogos. No Emirates, foi a última partida. O Arsenal ainda jogará sob o comando de Wenger contra o Leicester City e o Huddersfield Town, ambos fora de casa, nas últimas duas partidas no Inglês.

Na sua despedida do estádio, Wenger foi homenageado antes mesmo do apito inicial do jogo. O clube distribuiu aos torcedores camisetas com a mensagem "Merci, Arsène" ("obrigado, Arsène"), em francês mesmo, em referência à nacionalidade do treinador, que entrou no estádio sob aplausos das arquibancadas.

Nem mesmo a eliminação na semifinal da Liga Europa, na quinta-feira, diante do Atlético de Madrid estragou o clima entre técnico e torcida. Quando a bola rolou, o time manteve o astral em alta ao "presentear" Wenger com a goleada.

MAIS SOBRE:

FutebolArsène WengerEmirates Stadium
Comentários