Garoto que é torcedor símbolo do Racing dá show com a bola nos pés

Santi, de 11 anos, ficou mundialmente conhecido ao emprestar muleta para amigo ver jogo, no ano passado

Relacionadas

 

Mundialmente conhecido pela foto em que emprestou uma de suas muletas para um amigo poder subir e, assim, usar o equipamento para assistir a uma partida do Racing, o torcedor símbolo do clube argentino, Santi Fretes, de 11 anos, foi flagrado dando um show com a bola nos pés.

Ao lado do campo do Racing, em Avellaneda, em uma quadra pintada no chão, Santi aplicou uma caneta em um dos amigos que jogava bola com ele. O garoto flagrado pelas câmeras no empata por 1 a 1 com o Aldovisi, jogo que valeu pela primeira divisão do Campeonato Argentino. Detalhe: o garoto é amputado da perna direita.

A imagem que fez Santi (apelido do garoto, chamado de Santiago) é esta:

 

Ela foi registrada numa partida do Racing em maio de 2016 e comoveu internautas do mundo todo. 

Um jogador do Racing, Diego Milito, fazia sua despedida da equipe no jogo contra o Temperley. Foi quando Santi, então com 10 anos, emprestou uma muleta a outro garoto para que pudesse ver, por cima do muro de 1,70 m. Foi a mãe que acabou registrando a cena.

"Eu estava vendo Milito dar a volta no campo, e meu amigo não chegava, estava pulando para conseguir ver. Então lhe emprestei uma das minhas muletas para que subisse. Eu sempre subo para assistir", contou, na época.

Confira o vídeo do show do garoto bom de bola:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolFutebol
Comentários