Gary Neville detona o United por não se classificar para a Champions

Hoje comentarista na Inglaterra, a lenda do time não poupou críticas ao atacante Alexis Sánchez

Relacionadas

O Manchester United decepcionou sua torcida neste domingo, dia 5, ao empatar em 1 a 1 contra o fraco Huddersfield Town, que havia perdido 22 dos 24 últimos jogos que fez, e garantir que o time comandado pelo noeruguês Ole Gunnar Solskjaer não vai conseguir a classificação para a Liga dos Campeões na próxima temporada. 

Gary Neville, lenda do United, clube onde jogou a carreira inteira e ganhou inúmeros títulos, e hoje comentarista do canal inglês Sky Sports, não poupou críticas à equipe. "Isso não é um time, é um grupo de jogadores que agem individualmente, sem nenhum entrosamento", bradou Neville. "Ole Gunnar Solskjaer precisa desmontar isso, peça por peça, e seria interessante um diretor técnico experiente ao seu lado para ajudá-lo."

O ex-jogador do United também não poupou críticas ao atacante chileno Alexis Sánchez. "Soslkjaer não aguenta mais, ele colocou uma criança em campo só pra tirá-lo de lá", disse. "Será que essa é a última vez que veremos Alexis Sánchez em uma camisa do United?", perguntou. 

O ex-técnico do Valencia, da Espanha, completou dizendo que o Huddersfield Town é limitado, mas pelo menos tem identidade e isso o torna um time melhor que o United. 

Assista abaixo a cornetada de Gary Neville no seu antigo time.

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubGary Neville
Comentários