Gato entra em campo na derrota do Everton e torcida grita: 'contrata'

Clube foi derrotado em casa pelo Wolverhampton pelo placar de 3 a 1

Relacionadas

A máxima de que gatos pretos trazem má sorte não passa de uma superstição, mas neste sábado um felino entrou em campo no jogo do Everton e voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? A equipe inglesa foi derrotada em casa pelo Wolverhampton por 3 a 1.

Faltando pouco mais de vinte minutos para o fim do jogo, quando o placar já decretava a derrota do Everton, o animal invadiu o gramado e começou a atravessar o campo correndo. A partida foi parada e tanto os jogadores quanto o árbitro observavam o andarilho percorrer o Goodison Park.

Alguns segundos depois, o gato chegou perto da linha de fim de campo e começou a ser "encurralado" por um dos funcionários do estádio. Sob gritos da arquibancada que pediam "contrata, contrata", o bicho resolveu sair por si só de campo e foi aplaudido pela torcida.

"O gato corre mais rápido do que os jogadores do Everton", pontuou um internauta. "Alguma chance de assinarmos com esse gato? Poderíamos usar alguém que conseguiu fazer os adversários pararem de marcar gols por dois minutos e meio", alfinetou outro. 

"O gato tem mais presença no ataque", "O jogador da partida foi o gato", "O gato facilmente foi o ponto alto da partida" e "Conhecendo o Everton, provavelmente o clube iria assinar com esse gato e lhe dar 140 mil libras por semana" foram alguns dos outros comentários. 

Com a derrota, o Everton empaca na nona colocação do Campeonato Inglês. Irritados, os torcedores do clube usaram as redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a equipe comandada por Marco Silva e que tem o brasileiro Richarlison entre os titulares.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolEvertonWolverhamptonCampeonato Inglês de FutebolRicharlisongato
Comentários