Gato invade o campo e por pouco não é atropelado pela bola - e por francês

Partida terminou com a vitória do Tigres sobre o Real Salt Lake por 1 a 0

Toupeira, pássaro e cachorros já tiveram seus momentos de fama ao invadirem gramados de estádios de futebol. Dessa vez, no entanto, um felino chamou a atenção durante a partida entre o norte-americano Real Salt Lake com o mexicano Tigres.

Válida pela Leagues Cup, campeonato que reúne clubes tanto da MLS quanto do México, a partida contou com um momento inusitado: um gato por muito pouco não foi atropelado pela bola - e pelo atacante francês André-Pierre Gignac - já nos acréscimos da partida vencida pelo Tigre por 1 a 0.

"Ele estava livre e fez uma bonita abertura pela extremidade, passa a bola para ele da próxima vez", sugere um internauta. "Enquanto jogava com o Tigre, que coincidência", brinca outro. "E os atletas do banco pensando que o gato está tendo mais minutos que eles", comenta uma das postagens.

Eduardo Vargas marcou o único gol do jogo. De fora da área, o chileno deu um forte chute com o pé direito aproveitando que o goleiro estava um pouco adiantado. Na próxima fase, a semifinal, o Tigres encara o também mexicano Club América por uma vaga na decisão.

Do outro lado da chave o duelo é entre Cruz Azul e Los Angeles Galaxy, equipe que tem como destaque o sueco Zlatan Ibrahimovic. 

MAIS SOBRE:

futebolTigres do México [futebol]MLS [Major League Soccer]André-Pierre Gignacgato
Comentários