Gerrard e Pirlo fazem golaços em 'jogo das lendas' de Liverpool e Milan, veja

Amistoso com ídolos históricos dos dois times terminou com vitória dos ingleses por 3 a 2

Relacionadas

Liverpool e Milan relembraram os tempos gloriosos do início deste século em um amistoso neste sábado. Para a partida, que foi disputada  em Anfield, casa do time inglês, o 'Liverpool Legends' e o 'Milan Glorie' chamaram nomes que marcaram a história dos dois clubes e não fizeram feio.

Robbie Fowler abriu o placar com uma finalização precisa no primeiro tempo. Djibril Cissé aumentou no começo da segunda etapa. Foi a vez então dos craques aparecerem. Pirlo, em uma linda cobrança de falta, diminuiu para o Milan, veja o vídeo.

Pouco tempo depois, Pancaro empatou a partida. Mas antes da partida acabar, foi a vez de Gerrard. O meia arrancou, tocou para Cissé, recebeu de volta, cortou o zagueiro e chutou forte no canto, como fazia em seu período de atleta profissional. Foi o terceiro gol do Liverpool, que venceu por 3 a 2.

Na primeira década do século XXI, Liverpool e Milan decidiram a final da Liga dos Campeões duas vezes. Em 2005, a equipe italiana fez 3 a 0 no primeiro tempo, mas os ingleses empataram no segundo e venceram nos pênaltis, conquistando o quinto título da história da equipe nos pênaltis. Dois anos depois, o Milan conseguiu a revanche e venceu a decisão por 2 a 1, sagrando-se heptacampeão do torneio.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubMilanPirlo
Comentários