Gigantes europeus jogam grandes clássicos por torneio amistoso neste sábado

Com transmissão da TV, principais times do Velho Continente entram em campo na International Champions Cup

Relacionadas

A International Champions Cup, maior torneio de pré-temporada do futebol europeu, já começou movimentado com os gols de Mohamed Salah e do brasileiro Lucas Moura nas primeiras rodadas. E, no sábado, 28 de julho, a partir das 8h30, outros jogos entre grandes equipes estão marcados para acontecer. 

Logo de manhã, às 8h30, o dia começa com o Arsenal enfrentando o Paris Saint-Germain , ambos os times de técnico novo e com esperança de brigar por grandes coisas.

Logo depois, às 14h, entram em campo Benfica e Juventus. A equipe italiana quer disputar em grande estilo e para isso contratou Cristiano Ronaldo, que ainda não estreia, enquanto a portuguesa busca voltar a vencer os títulos nacionais.

Às 15h, o Chelsea enfrenta a Inter de Milão. O time de Londres agora é comandado pelo técnico Maurizio Sarri e quer voltar a brigar por grandes títulos, enquanto a equipe do norte da Itália segue tentando se reconstruir.

Às 18h, ocorre o maior clássico inglês, entre Manchester United, que contratou o meia brasileiro Fred por 55 milhões de euros, e Liverpool, nova casa do goleiro titular da seleção brasileira Alisson. 

Às 20h, o Bayern Munique mede forças contra a equipe comandada por Pep Guardiola, o Manchester City. Já à 0h, na madrugada de sábado para domingo, o Barcelona, reforçado pelos brasileiros Arthur, ex-Grêmio, e Malcom enfrenta o Totteham, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena.

Todos os jogos serão transmitidos pela Fox Sports, com exceção da partida entre Chelsea e Inter de Milão, que passará no canal Fox Sports 2.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubManchester United Football ClubChelseaInter de Milão [Internazionale]Tottenham Hotspur Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]Bayern de MuniqueManchester City Football ClubArsenal Football Club [Inglaterra]Paris Saint-GermainJuventus de TurimBenfica [Sport Lisboa e Benfica]
Comentários