Giovanelli se apresentará com banda na piscina da Arena durante clássico

Ex-goleiro é o cantor do grupo de rock Ronaldo e os Impedidos

Relacionadas

Ao ler "piscininha amor", qual a primeira coisa que pensa? Nada do meme criado por Egídio e lançado em forma de música pelo jovem Whadi Gama. Dessa vez, o assunto é o camarote do estádio do Corinthians: aquele mesmo, que chega a custar R$ 12 mil, vai contar com uma apresentação de rock.

Neste domingo, o Corinthians recebe na Arena em Itaquera o Santos para o primeiro duelo de uma das semifinais do Campeonato Paulista. Ronaldo Giovanelli, ídolo do clube alvinegro vai estar lá, mas não só no papel de torcedor: ele vai se apresentar com sua banda no novo espaço chamado de FielZone Jack Daniel's.

"A ideia é a de presentear a fiel torcida com o melhor do Rock'n'Roll, incluindo músicas do Raul Seixas, Elvis, Megadeth, ou seja, algo bem diversificado para levantar a galera", conta Giovanelli, ex-goleiro e cantor da banda Ronaldo e os Impedidos.  

O primeiro show da banda acontece das 14h às 15h dentro do camarote, que tem capacidade para 300 torcedores em dias de jogos e fica localizado no setor Oeste da Arena. No intervalo do jogo, a banda se instala na "Piscininha Amor" e inicia a apresentação para todos os torcedores da Arena Corinthians.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaItaquera [São Paulo]Arena CorinthiansrockSantos Futebol Clube
Comentários