Giroud admite ter ficado chateado quando Chelsea contratou Higuaín

Atacante francês faz uma leve provocação ao concorrente argentino, ressaltando que terminou a temporada como titular

Relacionadas

O atacante Olivier Giroud está concentrado com a seleção francesa, mas o tema na entrevista coletiva foi o Chelsea, em especial, sua relação com o técnico Maurizio Sarri, com o qual negou ter uma relação ruim, mas admitiu ter ficado chateado com algumas atitudes, como a contratação de Higuaín.

"Se eu tenho uma relação ruim com o técnico? Não, não é assim. Eu preciso admitir que, quando não entendi as escolhas dele, fui até o escritório e perguntei sobre ela. Ele me deu as explicações e eu dei as minhas", afirmou o centroavante da seleção francesa.

Na sequência, Giroud foi questionado sobre a contratação de Higuaín, que joga em sua posição em janeiro de 2019. "Higuaín? Certamente não foi fácil digerir a chegada de outro atacante, um atacante que Sarri conhecia bem por ter trabalhado com ele no Napoli, mas também é verdade que o técnico manteve a palavra demonstrando que eu poderia ter conseguido meu espaço mesmo com a chegada dele", comentou.

"Assim, eu fiquei focado no que tinha que fazer e, como resultado, até aquele que chegou em janeiro terminou no banco", concluiu Giroud. No principal jogo da temporada para o Chelsea, a final da Liga Europa contra o Arsenal, Giroud foi titular e marcou o gol que abriu o placar - a equipe azul venceu por 4 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolOlivier GiroudHiguaínChelseaMaurizio Sarri
Comentários