Glenda Kozlowski segura o choro ao vivo após eliminação do Brasil na Copa

Jornalista da TV Globo acompanhou a partida contra a Bélgica perto dos familiares dos jogadores

Glenda Kozlowski, jornalista da TV Globo, acompanhou a partida entre Brasil e Bélgica perto dos familiares dos jogadores da seleção brasileira. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, ela fez uma transmissão ao vivo e precisou segurar o choro.

+ Ator de Harry Potter volta a provocar o Brasil: 'vou tomar uma caipirinha hoje'

+ Imprensa estrangeira reage à eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo

+ Em outra função, Henry mais uma vez é carrasco da seleção brasileira

A jornalista ficou emocionada ao falar da mãe de Fernandinho, autor do gol contra que abriu o caminho da vitória da Bélgica por 2 a 1. "Eu estava na área do familiares, estava sentada ao lado da mãe do Fernandinho. Quando aconteceu tudo nós não entendemos direito quem tinha feito o primeiro da Bélgica", conta.  "Quando mostrou no telão que a bola tinha passado no ombro do Fernandinho a Ane colocou a mão na cabeça e disse: 'foi no meu filho, o Fernandinho não merece isso'", completa.

Glenda também revelou que no momento do intervalo, parte dos familiares se uniram para rezar. "Em nenhum momento eles duvidaram que o Brasil poderia virar. Em nenhum momento, mesmo alguns torcedores mais exaltados, eles não deixaram peteca cair. As famílias acreditavam nos seus filhos. As crianças acreditavam nos seus pais".

Após o jogo, Fernandinho foi alvo dos brasileiros. Os torcedores invadiram o seu perfil no Instagram para dizer que ele foi culpado pela queda da seleção no Mundial. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários