Globo anuncia a contratação de PVC e admite que foram 'anos de flerte'

Comentarista, que deixa a Fox, estreia no dia 3 de fevereiro, em São Paulo, no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV

Relacionadas

O Grupo Globo anunciou nesta terça-feira a contratação do jornalista e comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Sua estreia oficial na emissora acontece dia 3 de fevereiro, em São Paulo, no programa "Bem, Amigos!", do SporTV. Em nota, a Globo admitiu que foram "anos de flerte" com o jornalista que já passou pela revista Placar,  ESPN, Lance!, Fox e Uol. Atualmente ele é comentarista na CBN e colunista da Folha de S. Paulo, além do novo contrato com o Grupo Globo.

Antes da estreia, PVC também falou sobre a "nova casa". "Existia uma troca de olhares antiga, que agora virou namoro de verdade. Vai ser legal. Para mim, é um orgulho estar aqui na Globo, um orgulho trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil. O que vou tentar fazer é fazer dar certo. Vou trabalhar para caramba para deixar todo mundo feliz e eu ser feliz aqui também", disse.

Em seu novo trabalho PCV terá um blog, será comentarista escalado para diversos programas da emissora, participará de jogos e ainda existe um planejamento para fazer podcasts.

MAIS SOBRE:

futebolPaulo Vinicius Coelho
Comentários