Globo e SporTV vão transmitir as finais da Taça das Favelas de São Paulo

Jogos masculino e feminino serão disputados no Pacaembu, no dia 1º de junho

Relacionadas

A Taça das Favelas de São Paulo, que termina no próximo dia 1º de junho, vai ter sua final masculina transmitida pela Globo, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande e cobertura especial do Globo Esporte SP.

A final feminina, onde não há limite de idade, será às 12h. Os meninos de 14 a 17 anos fazem a final às 14h. O SporTV vai transmitir ao vivo ambas as partidas. A Globo vai passar ao vivo apenas a final do masculino.

Entre as meninas, os times Complexo da Casa Verde e Paraisópolis decidem quem ficará com o título. Já no masculino, o duelo é entre a Favela do 1010 (mil e dez) e a do Parque Santo Antônio.

A competição reúne mais de 2.800 jovens dos 14 aos 17 anos, entre meninas e meninos, em sua primeira edição na capital paulista. Com o objetivo de unir as comunidades por meio do esporte, a Taça das Favelas nasceu há oito anos no Rio de Janeiro e percorreu 12 cidades antes de ganhar ares paulistas no último dia 6 de abril. 

A final será disputada no Pacaembu e, no dia, o público presente no estádio terá a oportunidade de se divertir nos intervalos dos jogos com partidas de futebol de botão, em que as peças, criadas especialmente para a ação, representam cada um dos atletas em campo. 

MAIS SOBRE:

futebolTaça das FavelasRede GloboSportv
Comentários