Godoy Cruz usa música do Mamonas como trilha sonora para vídeo de treino no Brasil

Argentinos se prepararam para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores no CT do Corinthians

Relacionadas

'Me convidaram para uma tal de suruba / Não pude ir, Maria foi no meu lugar'. Você, como brasileiro, provavelmente reconhece estes versos da música Vira-Vira, um dos maiores sucessos da banda Mamonas Assassinas. Por que estamos falando dela em um site de esportes?

Por que o Godoy Cruz, adversário do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, decidiu utilizá-la como trilha sonora de um vídeo em que mostram o treino dos atletas da equipe no CT do Corinthians nesta segunda, véspera do jogo decisivo. Confira as imagens.

Alguns brasileiros deram risada nas respostas à postagem e vários apoiaram o time contra a equipe alviverde. Outros levantaram a hipótese de que a equipe quis dizer que iria virar sobre o Palmeiras, mas a música realmente não parece apropriada para este sentido. Talvez alguém no clube argentino seja fã dos Mamonas Assassinas.

O jogo está marcado para começar às 21h 30 desta terça-feira, 30/07, no Allianz Parque, em São Paulo. Na ida, empate por 2 a 2 na Argentina. Assim, o Palmeiras se classifica se vencer ou empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Já o Godoy Cruz precisa vencer ou empatar fazendo mais de três gols para avançar às quartas de final.

MAIS SOBRE:

futebolGodoy Cruz [futebol]Mamonas AssassinasLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários