Goiás parabeniza policial que celebrou acesso do clube junto com torcedores

Time está de volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos na Série B

Relacionadas

Dois vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram um policial que não se aguentou e comemorou junto com os torcedores, no aeroporto Santa Genoveva, o acesso do Goiás à elite do Campeonato Brasileiro. A atitude do policial militar chegou ao clube, que postou uma mensagem parabenizando-o.

Nas imagens é possível ver um dos policiais que ajuda na organização de uma barreira para conter os torcedores na chegada do time após a vitória sobre o Oeste, de virada, vibrando junto com o grupo de torcedores. Ele pula, vibra e canta as músicas do clube alviverde. 

"O policial entrou na festa e a torcida do Goiás entrou no cordão humano. Bacana demais", elogiou um dos internautas. No texto do clube, o sentimento foi o mesmo. "Cordão de isolamento feito pela torcida. Policial trazendo a galera junto de si e tudo na paz", analisa. 

"Mais de mil pessoas no saguão do aeroporto e apenas 15 policiais fazendo seu trabalho. Saldo: nenhum incidente, nenhum papel no chão, tudo na mais perfeita harmonia. É disso que o futebol precisa. É disso que o MUNDO precisa! Parabéns aos atores desta cena inesquecível", completou. 

Represália?

Contatado pelo Globoesporte.com, a assessoria da Polícia Militar do Estado afirmou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o fato. O policial-torcedor pode ser punido.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolGoiás Esporte ClubefutebolPolícia Militar de Goiás
Comentários