Gol bizarro do Alianza Lima viraliza nas redes sociais: 'caçador de borboleta'

Apesar do gol, o Palestino venceu o jogo e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana

Relacionadas

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores já começou. Nesta terça-feira, o Palestino venceu por 2 a 1 a partida contra o Alianza Lima. Um detalhe em especial do jogo entre os dois últimos colocados do Grupo A chamou a atenção dos internautas: o gol de Tomás Costa, do clube peruano.

Ou melhor, para sermos mais justo, o gol levado por Ignacio González, goleiro do Palestino. O lance aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo e abriu o placar com uma jogada digna de risada - ao menos para quem não é torcedor do clube chileno.

Tomás Costa arrisca com um chute forte de fora da área e vê Ignacio González dar um soco na bola, que sobe muito e, quando volta, o goleiro leva um furo, vê ela quicar e entrar dentro do próprio gol. A parte boa é que, mesmo com o gol, o Palestino levou a melhor mesmo fora de casa e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana.

Nas redes sociais, os internautas brincaram com a jogada. "Isso é um goleiro ou um caçador de borboletas?", questiona um. "Estou vendo em um looping infinito e sem acreditar", comenta outro. "Rolando isso no 'grupo da morte'" e "Esse time estava no grupo da morte" são algumas das outras publicações.

Falha Marcelo Lomba

Pelo mesmo grupo, o Internacional visitou o River Plate e empataram em 2 a 2. Apesar de ter terminado na liderança do Grupo A, com 14 pontos, o Inter estava em busca da melhor campanha, mas isso não será possível, já que o Cruzeiro tem 15 e ainda entra em campo pela rodada final fase de grupos. O River foi o segundo colocado, com dez.

Erro de Marcelo Lomba já nos acréscimos: após cruzamento para a área, o goleiro do Inter falhou ao tentar segurar e soltou a bola nos pés do atacante Lucas Pratto, que não desperdiçou.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Copa Sul-americana
Comentários