Gol com direito a arrancada espetacular fez do Sidcley o Fera da 2ª rodada

Além de balançar as redes, o lateral do Corinthians ainda deu uma assistência

Relacionadas

Fundamentais nas rodadas do último final de semana, Sidcley e Ricardo Oliveira protagonizaram um fato inédito na nossa campanha até então: ambos receberam 27% dos votos dos nossos seguidores do Twitter. 

Rodriguinho faz dois, exibe versatilidade e é eleito o Fera da 1ª rodada

Como não temos acesso ao número total de votos que cada um recebeu, fizemos uma enquete com os jornalistas da redação para decidir o ganhador. O lateral do Corinthians foi o vencedor por ter feito o segundo gol do clube alvinegro num arrancada espetacular. Assista:

Ainda, o jogador foi responsável por dar uma assistência para Rodriguinho fazer o dele na goleada do time por 4 a 0 em cima do Paraná. Outro fator que pode ter contribuído na votação, tanto do público quanto da redação, é o fato que Sidcley foi o melhor pontuador do Cartola FC com 24.00 pontos.

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível no Twitter: @esportefera

As enquetes são criadas na manhã seguinte ao fim do último jogo da rodada e têm a duração de 24 horas. Ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolTwitterSidcleyCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários