Gol de Hazard leva empresa belga a reembolsar TVs de milhares de clientes

Empresa se comprometeu a devolver o valor de televisores caso a Bélgica marcasse mais de 15 vezes no Mundial

A empresa de eletrodomésticos Krefel terá que reembolsar o valor de televisões adquiridas por "milhares de clientes" por uma campanha para a Copa do Mundo, após Eden Hazard anotar neste sábado o 16º gol belga no torneio, na vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra na disputa pelo terceiro lugar na Rússia.

+ Juventus apresentará Cristiano Ronaldo na 2ª feira no Allianz Stadium

+ Saiba o que precisa acontecer para Kane não ser o artilheiro da Copa

+ Alô, Fifa! Internautas criam hashtag para sugerir Copa a cada dois anos

"Conseguimos! Nossos Diabos marcaram mais de 15 gols na Copa da Rússia. Isso quer dizer que vamos reembolsar milhares de clientes que compraram um televisor", escreveu a empresa belga no Twitter.

Em uma operação comercial lançada antes da Copa e que rendeu muitos comentários, a Krefel se comprometeu a devolver o valor dos televisores de mais de 55 polegadas comprados entre 26 de abril e 17 de junho, caso a Bélgica marcasse mais de 15 vezes na competição.

Graças ao belo gol de Hazard sobre os ingleses no fim do segundo tempo, em São Petersburgo, a seleção belga somou 16 gols na Copa. "Meus amigos compraram televisores lá, e penso nisso (nos 16 gols). Quero marcar muitos para lhes oferecer uma TV de graça", tinha declarado o atacante Dries Mertens antes das oitavas de final contra o Japão (partida vencida por 3-2). A Krëfel reembolsará seus clientes com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos, de acordo com a imprensa local./Reuters

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários