Gol olímpico de Toni Kroos em vitória do Real Madrid repercute na web; assista

Equipe madridista derrotou o Valencia por 3 a 1 nesta quarta-feira

Relacionadas

O Real Madrid derrotou o Valencia por 3 a 1, no estádio King Abdullah Sports City, na cidade de Jeddah, nesta quarta-feira e avançou na Supercopa da Espanha para enfrentar neste domingo o vencedor do duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, que será no mesmo local nesta quinta. Um dos gols foi marcado por Toni Kroos e levou os torcedores à loucura.

Antes mesmo de marcar o primeiro gol, aos 15 minutos, o Real Madrid já havia levado perigo à meta do Valencia por três vezes. Para abrir o placar, em um lance de escanteio despretensioso pela esquerda, Kroos mostrou inteligência e rapidez ao perceber que o goleiro Jaume Domenech ficou conversando com sua zaga na linha da pequena área. Fez a cobrança fechada na primeira trave e saiu para comemorar o gol olímpico.

"Bonito foi esse gol do Kroos, você é legal e simpática", "Kroos é um absurdo de jogador. O que esse alemão joga não é brincadeira", "é muita classe para um homem só. O gol olímpico de Toni Kroos é uma pintura", foram alguns dos comentários dos internautas na rede social Twitter após o gol marcado pelo alemão.

Vale lembrar que os brasileiros Rodrygo e Vinicius Junior ficaram como opções no banco de reservas. O único do País como suplente que entrou durante a partida foi o lateral-esquerdo Marcelo, que estava voltando de lesão e ganhou alguns minutos de jogo para recuperar a sua forma física.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolToni Kroos
Comentários