Relacionadas
Em dezembro do ano passado o FERA adiantou que os internautas pediam o prêmio Puskas para o golaço marcado por Andros Townsend na virada do Crystal Palace sobre o Manchester City. O Puskas ainda não veio, mas o feito do meia venceu como o mais bonito do Campeonato Inglês.
Townsend, britânico camisa 10 do The Eagles, acertou um chute improvável em pleno Etihad Stadium. Após cobrança de falta para a área, Bernardo Silva afastou de cabeça e Townsend, de muito longe, chutou de primeira e acertou o ângulo esquerdo do gol defendido por Ederson.
It just keeps getting better... pic.twitter.com/9hTg7GJPsw — Crystal Palace F.C. (@CPFC) 21 de maio de 2019
O Crystal Palace terminou a temporada na 12ª posição, mas teve uma conquista impressionante: venceu por 3 a 2 o time de Pep Guardiola que acabou se tornando campeão. A diferença entre os clubes foi de 49 pontos no torneio nacional, mas o pequeno time de Londres foi uma das quatro equipes que derrotaram o City na temporada.
Além desse revés para o Crystal Palace, o Manchester City perdeu também para o Newcastle e Leicester por 2 a 1 e para o Chelsea por 2 a 0.