Golaço de Higuaín e comemoração inusitada chamam atenção nas redes

Argentino fez o segundo gol do Chelsea no empate com o Burnley na Inglaterra

Relacionadas

Em março deste ano, Gonzalo Higuaín anunciou sua aposentadoria da seleção argentina. Aos 31 anos, o atacante segue dando trabalho aos defensores rivais. Nesta segunda-feira, o jogador fez um dos gols do empate em 2 a 2 do Chelsea com o Burnley. E não foi qualquer gol, mas um golaço.

Aos seis minutos, o argentino já mostrava para o que veio: tentou encobrir o goleiro Heaton, mas Mee salvou em cima da linha. Aos treze, Higuaín fez linda tabela com Azpilicueta, que tocou de calcanhar para o forte chute do atacante argentino, no ângulo.

Não foi só o belo gol do jogador que chamou a atenção dos internautas. Nas redes sociais, os torcedores repercutiram a comemoração do atleta. O argentino vai até a arquibancada festejar e é recebido por uma fã que o puxa para perto de si e bem... veja a imagem abaixo.

No domingo, o Chelsea visita o Manchester United também pelo Campeonato Inglês. O time de Maurizio Sarri soma os mesmos 67 pontos do Tottenham, mas ocupa a quarta colocação por saldo de gols. Como o Arsenal tem 66 e o United soma 64, esquentou a briga por duas vagas na próxima Liga dos Campeões. Liverpool (88) e Manchester City (86) já estão garantidos no torneio. 

MAIS SOBRE:

futebolHiguaínChelseaCampeonato Inglês de Futebol
Comentários