Golaço de Messi: Lineker e Rio Ferdinand comemoram, Balotelli cita CR7

Com gol no ângulo, argentino chegou a marca de 600 gols pelo Barcelona

Relacionadas

Não foi de qualquer jeito que Lionel Messi atingiu a marca de 600 gols pelo Barcelona. O craque argentino marcou duas vezes na vitória sobre o Liverpool, mas o segundo gol teve gostinho especial: além chegar ao número redondo em plena semifinal da Liga dos Campeões, o lance por si só foi uma pintura. 

Faltavam menos de 10 minutos para o jogo no Camp Nou terminar, quando o camisa 10 do Barça cobra falta com perfeição estando a 25 metros do goleiro Alisson, da seleção brasileira. Sem chance para o brasileiro, Messi acerta o ângulo direito e amplia a vantagem do clube espanhol sobre os rivais ingleses.

Dois jogadores ingleses, que atualmente fazem parte do canal esportivo BT Sport, trabalhavam na transmissão da partida quando puderam ver em tempo real o golaço do argentino. Rio Ferdinand publicou um vídeo de sua reação, junto de Gary Lineker. Ambos comemoram, pulam, se abraçam e ficam em êxtase com a beleza da falta cobrada pelo atacante. 

Outro jogador também via a partida, registrou o golaço e parabenizou Messi em suas redes sociais. Mario Balotelli descreveu o argentino como "fenômeno" e "craque" antes de fazer um pedido aos seus seguidores: "pelo bem do futebol, parem de comparar Messi com o sete da Juventus", referindo-se, é claro, a Cristiano Ronaldo. 

Depois, voltou a escrever dizendo aos torcedores que em momento nenhum se comparou com o craque português da Juventus. "Ele e Messi são os dois mais fortes do mundo, mas Messi é de outro planeta", conclui. 

MAIS SOBRE:

futebolMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liverpool Football ClubLiga dos CampeõesMario BalotelliCristiano Ronaldo
Comentários