Golaço de Neymar contra a Croácia leva internet à loucura; assista

Brasileiro passou por três marcadores e marcou um golaço no estádio Anfield

Relacionadas

Justamente no dia em que completa três meses da cirurgia após a fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar entrou em campo para o amistoso entre Brasil e Croácia e não decepcionou, marcando o primeiro gol da partida e levando os brasileiros à loucura. 

+ Taça da Copa chega a Moscou após a maior turnê da história do Mundial

+ Jogos Olímpicos da Juventude mostram #Pandi, uma onça-pintada

+ Corintiano assumido, Firmino diz que espera jogar no Corinthians

Aos 23 minutos do segundo tempo, Neymar passou por três marcadores e marcou um golaço no estádio Anfield. Na comemoração, o brasileiro deu um abraço no médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que acompanhou toda sua recuperação desde a lesão. 

Antes da partida, a seleção já havia confirmado a presença do atacante do Paris Saint-Germain em campo neste domingo. A confirmação foi dada ainda no sábado, pelo próprio técnico Tite. 

Neymar está afastado do futebol desde o fim de fevereiro, quando se contundiu a serviço do Paris Saint-Germain. Mesmo assim, é a grande esperança da seleção brasileira para tentar o hexacampeonato mundial na Copa da Rússia. O amistoso contra a Croácia foi o seu primeiro teste desde a grave contusão. 

A partida contra a Croácia terminou com vitória brasileira por 2 a 0. O segundo gol foi marcado por Firmino, aos 47 minutos do segundo tempo.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários