Goleiro agride árbitro com chute após ter seu gol anulado; assista

Incidente aconteceu no domingo, durante uma partida válida pela terceira divisão do Campeonato Espanhol

Relacionadas

O partida entre Manlleu e Sant Cugat, domingo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, ficou marcada pelas ações do goleiro Iván González. Ele conseguiu marcar um gol durante o jogo, mas acabou agredindo o árbitro após ter seu tento anulado.

Ivan foi para o ataque nos acréscimos do segundo tempo, quando o Manlleu perdia o jogo por 1 a 0, passou pelo goleiro adversário e balançou as redes para sua equipe. Durante a comemoração, o juiz da partida acabou anulando o gol alegando que foi marcado com a mão. 

Após a anulação do gol, Ivan não escondeu a revolta com a marcação e foi tirar satisfações com o juiz, que por sua vez não deu atenção ao apelo do jogador e foi agredido com um chute. As imagens da agressão logo ganharam repercussão e o vídeo viralizou nas redes sociais. Assista:

Contrário a ação do jogador, o clube divulgou uma nota oficial para lamentar o ocorrido. "O clube condena o lamentável incidente que ocorreu hoje (domingo) em casa contra o Sant Cugat. O que se fez vai totalmente contra os valores do AEC Manlleu. Vão ser tomadas as medidas necessárias", escreveu o Manlleu.

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários