Relacionadas
O partida entre Manlleu e Sant Cugat, domingo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol, ficou marcada pelas ações do goleiro Iván González. Ele conseguiu marcar um gol durante o jogo, mas acabou agredindo o árbitro após ter seu tento anulado.
Ivan foi para o ataque nos acréscimos do segundo tempo, quando o Manlleu perdia o jogo por 1 a 0, passou pelo goleiro adversário e balançou as redes para sua equipe. Durante a comemoração, o juiz da partida acabou anulando o gol alegando que foi marcado com a mão.
Após a anulação do gol, Ivan não escondeu a revolta com a marcação e foi tirar satisfações com o juiz, que por sua vez não deu atenção ao apelo do jogador e foi agredido com um chute. As imagens da agressão logo ganharam repercussão e o vídeo viralizou nas redes sociais. Assista:
Contrário a ação do jogador, o clube divulgou uma nota oficial para lamentar o ocorrido. "O clube condena o lamentável incidente que ocorreu hoje (domingo) em casa contra o Sant Cugat. O que se fez vai totalmente contra os valores do AEC Manlleu. Vão ser tomadas as medidas necessárias", escreveu o Manlleu.
Des del club condemnem el lamentable incident que ha tingut lloc durant el partit d'avui a casa contra Sant Cugat, fet que es troba totalment desvinculat dels valors de l'AEC Manlleu. S'actuarà i es prendran les mesures necessàries.#futbolcat #1cat1 — AEC Manlleu (@AECManlleu) 27 de janeiro de 2019