Goleiro brasileiro acerta telão ao repor bola em jogo no Campeonato Mexicano

Ex-Figueirense, Tiago Volpi foi destaque no empate entre Querétaro FC e Atlas

Relacionadas

Considerado um dos melhores goleiro do Campeonato Mexicano, Tiago Volpi, ex-Figueirense, roubou a cena na estreia de edição 2018/2019 da competição. Em partida realizada nesta sexta-feira entre Querétaro FC, time o qual defende, e Atlas, o arqueiro brasileiro de 27 anos fechou o gol com direito a pênalti defendido nos minutos finais de duelo.

+ Vinícius Junior diz que sonha em jogar com Neymar, mas não no Real Madrid

+ Como conquistar a morena: Galvão vira conselheiro amoroso no Twitter

+ Assista! Santos provoca Lucas Lima com vídeo: 'cinco minutos de caneta'

Contudo, um fato curioso ganhou destaque na partida. Ainda no primeiro tempo, ao repor a bola em jogo buscando os atacantes da equipe, Volpi acabou chutando a bola alto e forte demais e atingiu o telão que fica suspenso no meio do estádio Jalisco, em Guadalajara. Assista ao vídeo:

A partida terminou em 0 a 0, muito graças às defesas do goleiro brasileiro. O arqueiro ainda contou com a sorte em duas oportunidades quando as traves impediram que a equipe do Atlas abrisse o placar. Com o ponto conquistado, o Querétario FC está empatado com o adversário com quem jogou com apenas um ponto. Liderando a competição até o momento está o Pumas, com três pontos somados graças à vitória sobre o Veracruz.

MAIS SOBRE:

futebol
Comentários