Relacionadas
Considerado um dos melhores goleiro do Campeonato Mexicano, Tiago Volpi, ex-Figueirense, roubou a cena na estreia de edição 2018/2019 da competição. Em partida realizada nesta sexta-feira entre Querétaro FC, time o qual defende, e Atlas, o arqueiro brasileiro de 27 anos fechou o gol com direito a pênalti defendido nos minutos finais de duelo.
+ Vinícius Junior diz que sonha em jogar com Neymar, mas não no Real Madrid
+ Como conquistar a morena: Galvão vira conselheiro amoroso no Twitter
+ Assista! Santos provoca Lucas Lima com vídeo: 'cinco minutos de caneta'
Contudo, um fato curioso ganhou destaque na partida. Ainda no primeiro tempo, ao repor a bola em jogo buscando os atacantes da equipe, Volpi acabou chutando a bola alto e forte demais e atingiu o telão que fica suspenso no meio do estádio Jalisco, em Guadalajara. Assista ao vídeo:
Volpi al 36' pegó el balón en la pantalla central. Continúan 0-0 el partido en el Jalisco. pic.twitter.com/4cIHpL60Ao — Juéguele (@rams_alex) 21 de julho de 2018
A partida terminou em 0 a 0, muito graças às defesas do goleiro brasileiro. O arqueiro ainda contou com a sorte em duas oportunidades quando as traves impediram que a equipe do Atlas abrisse o placar. Com o ponto conquistado, o Querétario FC está empatado com o adversário com quem jogou com apenas um ponto. Liderando a competição até o momento está o Pumas, com três pontos somados graças à vitória sobre o Veracruz.
Empezamos el torneo apertura ⚽@atlasfc 0-0 @Club_Queretaro#T1AGOVOLP1#SiempreGallos pic.twitter.com/I2ckacLL3X — Tiago Volpi (@TiagoVolpi) 21 de julho de 2018