Goleiro cai, toma gol e caso levanta mais suspeita de manipulação na Espanha

Com o único gol do jogo, numa falha esquisita do adversário, Recreativo Huelva escapou de rebaixamento

Relacionadas

Mais um caso de suspeita de manipulação de resultado no futebol toma conta dos portais espanhóis. Após o Eldense ter supostamente entregue o jogo e tomado 12 a 0 do Barça B, o que levou até a prisão do técnico da equipe, agora o suspeito de ter ajudado o adversário é o goleiro Pulpo Romero, do La Roda, da terceira divisão do País.

Na partida contra o Recreativo Huelva, em casa, o goleiro caiu sozinho, de uma maneira pra lá de estranha, numa devolução de bola (veja no vídeo abaixo), fazendo com que o atacante Núñez, da equipe adversária, fizesse o único gol do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo.

A suspeita tornou-se ainda maior porque o gol praticamente livrou o Huelva do rebaixamento.

O elendo do La Roda, diante das suspeitas, tratou de defender o colega de equipe. "É uma injustiça", afirmou o goleiro reserva, Franco Parón. "É a única palavra que me ocorre ao ler as crônicas, opiniões e suposições de muitos veículos locais e nacionais, que acusam aquele que provavelmente é o melhor companheiro de posição com quem já tive a sorte de compartilhar o vestiário", declarou. "Ele merece respeito".

E você, o que acha?

 

MAIS SOBRE:

futebolFutebol
Comentários