Goleiro de 120 kg que comeu torta em jogo revela depressão: 'Meu mundo caiu'

Wayne Shaw, ex-defensor do Sutton United, diz que está totalmente arrependido do que fez no último mês de fevereiro

Relacionadas

Lembra de Wayne Shaw, ex-goleiro do Sutton, que comeu uma torta no banco de reservas em plena partida contra o Arsenal, em um jogo da Copa da Inglaterra? Desde que o fato aconteceu, em fevereiro último, ele considera que sua vida virou "um inferno" e não vê saída para isso.

"Meu mundo caiu. Foi um mar de lágrimas. Eu nunca tinha sido despedido em toda a minha vida", disse ele, em entrevista ao Telegraph. "Aquele fato está em minha mente todos os dias e, provavelmente, continuará por um longo tempo. Eu já fiquei em depressão e não consigo dormir bem. Ainda sinto um nó no estômago", desabafou o goleiro.

O jogador de 45 anos, que pesava 120 quilos na ocasião, foi flagrado pelas câmeras comendo uma torta durante a partida válida pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o que teria sido motivado por uma "brincadeira" com a torcida adversária.

A suspeita levantada na época foi de que o ato teria sido motivado por uma aposta - o jogador chegou a afirmar que sabia que uma casa de apostas estava pagando 8 para 1 caso ele fosse flagrado por uma câmera comendo uma torta no jogo, o que é vetado pelas regras do futebol.  Ele próprio disse que não apostou, na ocasião. "Eu não sou uma pessoa má", enfatizou.

MAIS SOBRE:

FutebolArsenalfutebolCampeonato Inglês
Comentários