Goleiro do Bayern pede desculpas e companheiros exibem solidariedade

Sven Ulreich falhou no gol de virada de Benzema logo no primeiro minuto do segundo tempo

Relacionadas

O goleiro do Bayern de Munique, Sven Ulreich, pediu desculpas pela falha no duelo decisivo pela Liga dos Campeões na última terça-feira, contra o Real Madrid. A jogada que ele se refere foi a que resultou no gol de virada de Benzema, logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Corinthians lança camisas inspiradas na Democracia Corintiana e no concreto de SP

Como os jornais europeus noticiaram a vitória do Real - e o pênalti não marcado

Uruguaio admite ter usado a violência para parar Rodrygo: 'levei três canetas'

"As palavras não podem descrever o quanto estou desapontado por deixar o Champions League. Nós realmente queríamos chegar à final e fizemos o nosso melhor e então essa falha desnecessária aconteceu comigo. Não sei como explicar isso Me desculpe... ao meu time e a vocês, fãs", escreveu em seu perfil no Instragram.

Dá uma olhada nos gols sofritos pelo alemão:

Como se não bastasse o pedido de desculpas dado pelo goleiro, seus companheiros de equipe foram até o perfil do jogador e demonstraram imensa solidariedade. "Cabeça levantada. Somos um time", comentou James Rodriguez. Já o espanhol Javier Martinez fez questão de relembrar: "Você nos salvou tantas outras vezes". Boateng também deixou seu recado em alemão, "Cabeça para cima! Nós ganhamos juntos, perdemos juntos". 

MAIS SOBRE:

FutebolBayern de MuniqueLiga dos CampeõesReal Madrid Club de Futbol
Comentários