Luto: goleiro do Íbis é atropelado por ônibus e morre no Recife

João Henrique Pedrosa, conhecido como Biscoito, foi atropelado enquanto andava de bicicleta

João Henrique Pedrosa, conhecido como Biscoito, foi atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta na área central do Recife. O atleta do Íbis chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu no último domingo (24).

+ Cristiano Ronaldo implora para torcedores iranianos que o deixem dormir

+ Juan Carlos Osorio canta música romântica com artista mexicano

+ RedeTV compra os direitos desta temporada do Campeonato Inglês

O jogador, de 21 anos, foi internado no Hospital da Restauração e sua morte foi confirmada pelo nesta segunda-feira. O Íbis se manifestou com uma mensagem nas redes sociais. "É com pesar que o Íbis comunica o falecimento do goleiro João Henrique. Obrigado por tudo, guerreiro. Descanse em paz", escreveu.

Em função do falecimento do goleiro, o clube cancelou os treinos desta semana e promete assistência à família. Em entrevista ao globoesporte.com, Ozir Ramos Junior, atual presidente do Íbis, lamentou a notícia. "Ele era um menino dedicado e se cuidava. Ficava treinando por conta própria, sempre gostava de se cuidar. Tanto que estava indo treinar no momento do acidente. Jogou conosco a temporada de 2017 e tinha passado pela divisão de base do Sport e pelo Afogados da Ingazeira Futebol Clube. Estamos muito tristes com essa tragédia", disse.

Biscoito chegou ao Íbis em 2017 e seu contrato acabou em dezembro, mas ele permaneceu no elenco dos jogadores que teriam vínculo renovado a partir de agosto. Sua reapresentação aos treinos estava marcada para esta segunda-feira.

Por meio de nota oficial, a empresa de ônibus Metropolitana lamentou o acidente e afirmou que o motorista "respeitou os procedimentos internos". Leia a mensagem na íntegra:

"A Empresa Metropolitana lamenta o acidente ocorrido na última sexta-feira (22/06), e esclarece que o motorista envolvido na ocorrência respeitou os procedimentos internos, prestando o socorro às vítimas e acionando os órgãos responsáveis para pronto atendimento e encaminhamento médico dos mesmos. A empresa esclarece que está em contato com as famílias prestando toda a assistência necessária. A Metropolitana está à disposição para colaborar com as autoridades competentes e aguarda análise final do caso".

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolIbis Sport Clubeatropelamento
Comentários