Goleiro do PSG se declara para Neymar nas redes sociais: 'amizade'

Kevin Trapp usou o seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem ao craque brasileiro

Relacionadas

Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, o goleiro Kevin Trapp usou o seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira para fazer uma declaração ao craque brasileiro.

Usando as bandeiras do Brasil e da Alemanha, Trapp escreveu a palavra "amizade" em português na legenda de uma foto no Instagram. Na imagem, ele aparece sentado ao lado de Neymar durante um treino do PSG.

Alguns internautas aproveitaram a publicação para relembrar o vexame brasileiro na Copa do Mundo de 2014, quando a seleção perdeu para a Alemanha por 7 a 1. Outros elogiaram a declaração de Trapp para Neymar.

A brasileira Izabel Goulart, noiva do goleiro, chegou a comentar a publicação. "Que amor essa foto". O casal marcou presença na festa de aniversário de Bruna Marquezine, promovida por Neymar em sua mansão no Rio de Janeiro.

Em campo, o PSG venceu o Angers por 3 a 1, em partida realizada no Parque dos Príncipes, no último sábado. Os gols da equipe foram de Cavani, Neymar e Mbappé. A equipe manteve 100% de aproveitamento após três rodadas no Campeonato Francês.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

x = Amizade @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Kevin Trapp (@kevintrapp) em

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarKevin Trappfutebol
Comentários