Goleiro é entrevistado enquanto jogava em amistoso da Juventus

Brad Guzan comentou partida ao vivo na ESPN americana

Relacionadas

A Juventus disputou uma partida amistosa na noite desta quarta-feira contra a equipe de estrelas da MLS, a liga estadunidense de futebol. O jogo teria sido um amistoso de pré-temporada normal, se não fosse por um detalhe: o goleiro do time da MLS, Brad Guzan, do Atlanta, United, foi entrevistado pelos comentaristas da ESPN americana enquanto estava jogando.

Os comentaristas avisaram que iam pedir a opinião de um jogador que estava no campo ao vivo e chamaram o goleiro, que utilizava um ponto na orelha e um microfone. A entrevista seguiu por alguns minutos. Em determinado momento o goleiro chegou a gritar com o juiz para reclamar de uma decisão, e a pedir desculpas para os telespectadores por isso.

A inovação dividiu opiniões na internet. Enquanto algumas pessoas acharam genial e afirmaram que 'ninguém sabe fazer um show melhor que os americanos', outros consideraram a entrevista estúpida e que o goleiro deveria focar na partida.

O jogo acabou empatada em 1 a 1 e a Juventus venceu nos pênaltis por 5 a 3. O goleiro nas cobranças já era outro - Zack Steffen assumiu a meta e não conseguiu pegar as cobranças dos jogadores do time italiano. A partida teve público de 72.317 espectadores no estádio.

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de Turim
Comentários