Goleiro 'esquece' as mãos, tenta defender bola com a cabeça e leva gol

Jogada protagonizada pelo goleiro do Kuopion Palloseur aconteceu na 1ª divisão finlandesa

Relacionadas

Você está prestes a ver uma cena inacreditável que aconteceu na primeira divisão finlandesa protagonizada pelo goleiro do Kuopion Palloseura, o finlandês Otso Virtanen, de 24 anos. 

A partida válida pela 21ª rodada da Veikkausliiga era contra o Palloseura Kemi Kings. O placar estava empatado por 1 a 1 quando, aos 29 minutos da primeira etapa, o meia Ville Saxman achou que era uma boa ideia recuar a bola para o próprio gol.

Certamente ele não achou que a cena seguinte aconteceria. O goleirão de 1 metro e 95 centímetros superou a recuada inusitada do camisa número 20 e fez ainda pior: tentou defender a bola que vinha alta de cabeça, e não com as mãos.

O resultado foi um gol contra que fez com que o time perdesse o jogo por 3 a 2. Nem a ajuda de um brasileiro, Rangel, que balançou as redes dois minutos depois fez com que o time vencesse a partida. 

Mesmo com a vitória, o PS Kemi não saiu da lanterna do campeonato, tendo vencido apenas 4 jogos das 21 rodadas: foram 14 derrotas e outros três empates. Já o derrotado KuPS ocupa a 7ª colocação e recebe o  jogo de volta entre as duas equipes no próximo domingo.

 

MAIS SOBRE:

Futebolfutebol
Comentários