Goleiro Pickford revela ter sofrido a lesão mais bizarra da Copa do Mundo

Jordan foi eleito o melhor jogador na vitória inglesa por 2 a 0 em cima da Suécia

Ontem se você assistiu a vitória da Inglaterra sobre a Suécia você provavelmente ouviu (e muito) o nome de Jordan Pickford. O goleiro foi decisivo na vitória inglesa por 2 a 0 que garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo da Rússia, onde enfrentarão a Croácia.

+ Após classificação, belgas criam 'dancinha' para provocar Neymar; assista

+ Antes da Juve, CR7 rejeitou oferta em que ganharia R$ 1,2 milhão por dia

+ Alô, mãe! Após simular ligação, jogador inglês é surpreendido durante a Copa

O goleiro que fez três defesas espetaculares, duas delas no segundo tempo, impedindo gols certos: dois do atacante Marcus Berg e um do meia Viktor Claesson, deixou o estádio com a mão enfaixada. 

Eleito o melhor jogador da partida deste sábado, o arqueiro riu de si mesmo ao revelar ter sofrido o que provavelmente foi a lesão mais bizarra do mundial da Rússia. Mais inusitada, inclusive, do que a do lateral Marcelo que teve problemas na coluna por conta do colchão do hotel. 

Pickford contou que ele não gostou da própria indecisão ao sair para tentar cortar um cruzamento no segundo tempo. O jogador do Everton ficou tão irritado com si mesmo que resolveu dar um soco na grama. No entanto, em vez de acertar o chão, ele acabou acertando o próprio joelho.

"Foi uma lesão besta, que eu mesmo me causei. Eu fui dar um soco no chão e acidentalmente soquei meu joelho, aí machuquei meu dedão (risos). Foi um momento de raiva", explicou.

"A cada partida sinto que estou melhorando. Acho que o desempenho do jogo de hoje irá aumentar ainda mais minha confiança", concluiu na zona mista. A seleção inglesa entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Luzhniki, em Moscou, para tentar uma vaga na final da Copa do Mundo.

MAIS SOBRE:

FutebolJordan Pickfordseleção inglesa masculina de futebolfutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários