Goleiros do São Paulo, Tiago Volpi e Jean, exibem presentes de Ceni: 'M1TO'

Fortaleza recebeu o clube tricolor em partida pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

Não foram só os torcedores do São Paulo que puderam matar a saudade do ídolo Rogério Ceni na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Dentro do elenco tricolor, alguns personagens também aprovaram o encontro com o treinador da equipe rival e até foram presenteados pelo ex-goleiro.

Tiago Volpi ganhou um par de luvas de Rogério Ceni e fez um agradecimento público pelas redes sociais. "Obrigado pelo presente, M1TO", escreveu sobre a foto. Esse não foi o primeiro encontro dos dois. Em 2015, Volpi e Ceni se enfrentaram e teve até pênalti do antigo goleiro tricolor no atleta que então atuava pelo Figueirense. 

"Ele até fez um gol em mim e no final eu pedi pra trocar a camisa com ele, e ele gentilmente atendeu esse pedido. É uma relíquia a camisa dele. Está bem guardada na minha casa", relembrou Tiago Volpi ao canal do São Paulo no Youtube.

Mas não foi só Volpi que foi presenteado pelo ídolo do São Paulo. Outro que agora também tem uma camisa de Ceni é Jean, que publicou o uniforme autografado junto de um par de luvas em seu Instagram, também acompanhado de uma citação ao "M1TO". 

MAIS SOBRE:

futebolJeanTiago VolpiRogério CeniCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol ClubeFortaleza Esporte Clube
Comentários