Gramado do estádio de Wembley vira piada na web: 'Touchdown do City'

Local recebe jogo da Premier League e segue com as marcas das partidas da NFL

Relacionadas

Tottenham e Manchester City enfrentam um desafio com o péssimo gramado do estádio de Wembley nesta segunda-feira. O local, que recebeu três semanas de jogos da NFL, segue marcado com jardas, logotipo da liga de futebol americano e até terra aparente.

A presença das marcas da NFL no gramado do estádio acabaram virando piada nas redes sociais. Após o gol do Manchester City, marcado por Riyad Mahrez, na primeira etapa do jogo, internautas começaram a brincar no Twitter: "Touchdown do City", comentaram.

As condições longe das ideais para o jogo da Premier League aconteceram por conta de um atraso nas obras do novo estádio do Tottenham. O local não poderá receber partidas em 2018 e apenas será inaugurado no ano que vem. Sendo assim, Wembley já estava agendado para receber jogos da NFL.

Em campo, o City vai vencendo a partida por 1 a 0. Neste momento, o time ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês, com 26 pontos, a mesma pontuação do Liverpool, segundo colocado. O Tottenham está em quinto lugar, com 21.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Inglês de FutebolNFL [Liga de Futebol Americano]Tottenham Hotspur Football ClubManchester City Football Club
Comentários