Grealish, do Aston Villa, usa chuteira da sorte em mau estado em jogo do acesso

Superstição funcionou e equipe de Birmingham conseguiu subir para a primeira divisão

Relacionadas

Muita gente tem suas mandingas no esportes. Se os torcedores costumam escolher um lugar específico no sofá ou usar alguma camisa que consideram que dê sorte, os jogadores também tem suas superstições, como demonstrou o meia Jack Grealish, do Aston Villa.

Grealish usou uma chuteira em péssimo estado, daquelas que pareciam de pelada, no jogo entre seu time e o Derby County, que definia o acesso para a primeira divisão do Campeonato Inglês. Parecia até mesmo que o calçado estava furado.

“Bom, eu voltei de uma lesão e usava estas. Elas eram novinhas, e aí eu fiz alguns gols e dei umas assistências. Achei que eram minhas chuteiras da sorte e tive que ficar com elas”, justificou o atleta para a TV Sky Sports.

Talvez seja só uma coincidência, mas talvez as chuteiras da sorte tenham funcionado mais uma vez: o Aston Villa bateu o rival nos playoffs da segunda divisão inglesa por 2 a 1 e conquistou o acesso. Anwar el Ghazi e John McGinn marcaram para o time de Birmingham, enquanto Martyn Waghorn descontou para o adversário.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolJack Grealish
Comentários